sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apresentação

Olá...

Há uns dois anos que eu tenho procurando servir a Deus de forma cada vez mais sincera e humilde, afastando meu coração de toda essa sujeira religiosa a qual durante anos fiz parte, pura ignorância.
Mas graças a Deus que Cristo nos Justificou para sermos Novas Criaturas e que Ele nos deu o Espirito Santo para nos ajudar no nosso dia-a-dia. Esse espírito que está na sua Igreja, dando vida a ela.
Cada dia tem sido um aprendizado e um motivo de Glória ao Grande Deus!

"YOU ARE MY ROCK!"

Nesse blog pretendo postar estudos sobre a salvação e tudo que envolve a vida de um cristão verdadeiro.
Procuro levar A VERDADE (CRISTO CRUCIFICADO/SACRIFÍCIO DE CRISTO) através de uma linguagem simples e acessível a todos, de forma que desde uma criança até um adulto consigam compreender.

Importante: Não quero que ninguém fique restrito ao que eu escrevo pois eu não sou o dono da VERDADE, apenas busco levar A VERDADE às pessoas através de uma análise simples e racional das passagens bíblicas, com a ajuda do Espírito Santo.
Portanto, se você não quiser acreditar, então investigue. Eu tenho a minha consciência limpa, pois baseio todos os meus argumentos na Bíblia. Não defendo religião, pois não tenho uma, e não pretendo te convencer a fazer parte de uma denominação ou corrente teológica. Apenas quero expôr A VERDADE.
E espero que o Espírito Santo te convença da Justiça do Pecado e do Juízo.
Quero apenas ser uma ferramenta para levar a Boa Notícia para quem quiser ouvir.

Só o Senhor é Deus!
E fiquem em paz irmãos!

2 comentários:

  1. Muito boa a sua colocação, suas palavras são sábias, você dará um ótimo teólogo, apenas uma pequena correção: o espírito que está em nós, não é nosso, é emprestado, foi soprado por Deus no dia em que nascemos, e para Ele retorna no dia em que morremos sendo nós bons ou maus, ele não é uma entidade, apenas uma energia.(Eclesiastes12:7)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "italianinho" pelas suas palavras! Todo a glória pertence a Deus!

    Bem... quando digo a respeito do "Espirito" eu me referia ao Espirito Santo de Deus. Me desculpe se me expressei mal. Por isso já dei uma corrigida na postagem!
    Muito obrigado por ter lido! Espero que leia sempre!

    ResponderExcluir